Perfil


Quem Sou: 
Carla Brum, 45 anos, atuando há mais de 20 anos em empresas de grande porte nas áreas: Administrativas, Suprimentos e Gerenciamento de Contratos.
Realizei ao longo deste período inúmeros treinamentos tais como: Atendimento ao cliente interno, arquivamento físico e eletrônico, qualificação de fornecedores e subcontratadas, qualidade, ética profissional, análise, negociação e riscos de contratos junto a clientes e fornecedores.

Principal Motivação: 
Por não encontrar profissionais qualificados para atender as minhas necessidades domésticas, encerrava os poucos finais de semana livres exausta para colocar a casa em ordem. Sempre pensando que poderia existir uma empresa que facilitasse a minha vida neste sentido. Depois de ver meu filho formado, bem casado e com minha linda neta pensei: Por que não me dedicar ao que realmente gosto de fazer? Além de organizar minha casa, organizarei a casa daqueles que passam pelos mesmos problemas que encarei.
Assim surgiu o Mommy’s Care Consult.

Nossa Empresa:
Mommy's Care Consult foi criada para suprir as necessidades dos tempos modernos.
Aquele profissional que acompanhava as famílias por longos anos não atende completamente a nossa realidade por falta de capacitação profissional ou adaptação para tanta tecnologia.
O mundo mudou e nossas residências também. Usamos nossos lares como moradia e várias pessoas adaptaram estes espaços também para trabalho.
Focamos ainda nossos serviços para treinamento e qualificação da mão-de-obra existente, tornando o tempo mais produtivo para facilitar a execução das tarefas com melhor aproveitamento do funcionário e aumento significativo na qualidade dos serviços prestados.
Contamos com um time de profissionais de primeira linha para atendê-lo.