terça-feira, maio 22, 2012

Salve Santa Rita de Cássia

Sendo minha santa de devoção, não poderia deixar de compartilhar com os amigos Mommy's Care esta oração. Que as graças de Santa Rita recaiam sobre nós. 






Ò poderosa e gloriosa Santa Rita, eis a vossos pés um alma desamparada que, necessitando de auxílio, a vós recorre com a doce esperança de ser atendida por vós que tendes o 
incomparável título de SANTA DOS CASOS IMPOSSÍVEIS E 
DESESPERADOS.

Ó cara Santa, interessai-vos pela minha causa, intercedei junto
a Deus para que me conceda a graça de que tanto necessito 
(dizer a graça que deseja).


Não permitais que tenha de me afastar de vossos pés sem ser 
atendido. Se houver em mim algum obstáculo que me impeça 
de obter a graça que imploro, auxiliai-me para que o afaste.
Envolvei o meu pedido em vosso preciosos méritos e 
apresentai-o a vosso celeste esposo, Jesus, em união com a 
vossa prece.

Ó Santa Rita, eu ponho em vós toda a minha confiança; por 
vosso intermédio, espero tranquilamente a graça que vos peço.
Santa Rita, advogada dos impossíveis, rogai por nós.



Nenhum comentário:

Postar um comentário